segunda-feira, 10 de junho de 2019

Fortalecimento da Rede em prol das mulheres em situação de prostituição



No último dia 07 de junho o Projeto Força Feminina, juntamente com a Vereadora Aladilce Souza estiveram na Secretária de Políticas para as Mulheres (SPM - BA) em sua 1ª visita formal no gabinete da Secretária Julieta Palmeira. 

O encontro teve como foco estreitar os laços com a Secretária, além de encontrar soluções a fim de dar continuidade na construção sólida de uma política destinada as mulheres em situação de prostituição ou em ações que respondam as suas demandas nas áreas como: saúde, social, educação e segurança.



“Essa será o primeiro de vários encontros com a Secretária. 
Queremos estabelecer relações com quem oportunizará as mulheres que são atendidas pelo PFF. Encontros como esse é de suma importância para concretizarmos as demandas que constantemente aparecem no dia-a-dia” Alessandra Gomes – Coordenadora do Projeto Força Feminina

“O Projeto Força Feminina tem um trabalho muito importante com as mulheres em situação de prostituição. É uma referência em atendimento direto dessas mulheres” Aladilce Souza, vereadora - PCdoB.

Em oportunidade o encontro contou com a presença de Lilih Curi e Dayane Sena representantes da 3ª Mostra Lugar de Mulher é no Cinema, essa, “é uma ação continuada de exibição de curtas metragens nacionais dirigidos e/ou protagonizados por mulheres. A programação é composta por sessões de filmes de até 20 minutos, competitivas e não-competitivas.”
Esse encontro também rendeu novas parcerias e com certeza irá somar forças no PFF.




Nenhum comentário: