terça-feira, 17 de julho de 2018

Passeio das Mulheres 2018

Em um momento de lazer e descontração, as mulheres atendidas pelo Força Feminina, unidade Oblata em Salvador, juntamente com seus filhos e a equipe do projeto curtiram uma programação diferenciada em um hotel fazenda, nas imediações de Salvador.

O dia foi muito proveitoso, houve uma integração entre todos, mulheres, filhos, equipe, incluindo a colaboração dos funcionários do hotel. A animação começou desde a saída de Salvador, com uma dinâmica no ônibus, na qual, todas terminaram cantando músicas de suas preferências.

Ao chegar, a recepção foi bastante calorosa, um café da manhã esperava pelos presentes, logo em seguida, houve uma acolhida e uma oração inicial por parte da equipe do Força Feminina a fim de relembrar acordos de convivência e desejar felicitações às mulheres, especialmente às mães em decorrência do Dia das Mães.
O roteiro de atividades proposto pelo hotel possibilitou integração e lazer diferenciados, com a ordenha das vacas, passeio de charrete, montaria de cavalo e pôney para as crianças, além de diversões ao redor da piscina. As refeições também foram um momento de confraternização à parte.



  
A natureza foi pano de fundo para as diversas fotos que foram tiradas, todas fizeram questão de registrar os momentos deste dia.


Nenhum comentário: