segunda-feira, 28 de abril de 2014

Força Feminina celebra Páscoa com as mulheres



A cidade de Salvador vive um momento desafiante com a greve dos policiais e a falta de segurança... No embalo deste movimento a Unidade Força Feminina celebra junto das mulheres a festa da Páscoa. O momento e a realidade nos ensinam a celebra em meio a complexidade. Assim como no tempo de Jesus, assim como em sua experiência de morte ainda se vive a realidade da morte cotidiana e violências que desumanizam as pessoas.
A experiência da Páscoa vem mostra que AVIDA SUPERA A MORTE... A vida fala mais alto e a experiência da morte traz consigo o grito da RESSURREIÇÃO. Com este grito na garganta a Unidade Força Feminina faz a memoria da Páscoa e se coloca no caminhar como os discípulos de Emaus... Falando sobre os últimos acontecimentos e refazendo o caminho de volta... No caminho redescobrindo o sentido da vida, no caminho redescobrindo formas e jeitos de partir e repartir o pão... No caminho redescobrindo formas de reconhecer a presença de Jesus na estrada.

Neste clima de caminhada, mulheres e equipe da Unidade Força Feminina celebra a vida que vence a morte e clama por uma Salvador em paz!!!

Nenhum comentário: