segunda-feira, 18 de março de 2013

Plantão Social na Unidade Força Feminina

Na tarde do dia 14 de março foi realizada uma roda de conversa sobre vários assuntos de interesse das mulheres atendidas nessa unidade, como educação previdenciária, Benefícios Eventuais, taxa mínima de contribuição, entre outros.
O “Plantão Social” contou com a parceria de Lêda Fonseca e Leandra Avelino representantes do INSS, CIAS- Programa Bolsa Família, que além de esclarecer as dúvidas das mulheres realizaram o pré - agendamento para o cadastramento do INSS, assim como fizeram a pré-inscrição no Cadúnico, atualização do Bolsa Família e receber orientações sobre qualificação profissional, tipos de contribuinte individual e facultativo baixa renda e direitos do trabalhador autônomo.
Numa ação conjunta as Assistentes Sociais presentes atenderam individualmente cada mulher participante do Plantão com o objetivo de realizar os devidos esclarecimentos e encaminhamentos.


Um comentário:

Anônimo disse...

FUI A ESSE SEMINÁRIO DA FORÇA FEMININA E FOI MARAVILHOSO. TODA EQUIPE DO PROJETO ESTÁ DEPARABÉNS!!! ADOREI O TRABALHO QUE VOCÊS REALIZAM. DEUS AS ABENÇOE"""