terça-feira, 30 de agosto de 2016

Desacordada, jovem de 26 anos sofre estupro coletivo após festa no Piauí

Crime aconteceu na cidade de Oeiras. Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil
Três homens foram presos pela Polícia Civil do Piauí, no último sábado (27), suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra uma jovem de 26 anos. O crime aconteceu na cidade de Oeiras, a 313 km da capital Teresina. Entre os suspeitos está um adolescente de 15 anos. As informações são do G1. 
De acordo com o delegado Antônio Nilton, titular da delegacia de Oeiras, a jovem estava em uma festa com outros rapazes. Bêbada e desacordada, ela chegou a ser carregada para sua casa, onde os abusos aconteceram. 
"Os três suspeitos se ofereceram para levar a garota para a residência dela. Ela estava em um coma alcoólico e se valeram do fato de estar inconsciente para praticarem o crime", disse o delegado ao G1.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas prestaram depoimentos e afirmaram ter visto os rapazes saindo com a garota da festa. AS agressões deixaram a jovem bastante machucada. Ela fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. 
"Após os atos, os suspeitos foram embora e deixaram a jovem desacordada. Ela foi encontrada por vizinhos sobre a cama toda despida e machucada", disse o delegado.
Este é o quinto caso de estupro coletivo no Piauí em pouco mais de um ano. Em junho, a polícia descobriu um crime depois que vídeos começaram a circular nas redes sociais. Nas imagens, pelo menos dois homens aparecem tocando a vagina de uma mulher que está desacordada e não esboça reação. 

Nenhum comentário: