sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mulheres Borboletas: em busca de si, da outra e de voos transformadores

Transformação, movimento, crescimento, ousadia e esperança... Estas foram as marcas do segundo encontro: Mulheres Borboletas, realizado pela Rede Oblata de Pastoral, com a presença de mulheres das Unidades de Juazeiro e Salvador da Bahia.

O primeiro encontro aconteceu em 2011 na cidade de Juazeiro com este tema e deu continuidade este ano em Salvador seguindo a mesma temática. Os encontros têm como objetivo possibilitar um espaço de vivência da espiritualidade, do encontro consigo mesmas e com a outra e o aprofundamento no processo de conhecimento de si, da vida e realidade com todas as suas faces.

Neste encontro em Salvador que aconteceu nos 19 e 20 de novembro, em Itapuã, a alegria trazida pelas mulheres de Juazeiro foi uma marca forte e esperançosa. No encontro as mulheres puderam falar de si, reconhecer-se em seu processo de mulheres borboletas que estão em processo de transformação e crescimento. A possibilidade do encontro, de trocas e partilhas de vida foi outra marca neste encontro: mulheres estreitando laços de amizades e fortalecendo vínculos.
Mulheres borboletas, prontas para voar, ou ainda, buscando alçar seus voos... Superando desafios, vencendo dificuldades, alimentando esperanças... O processo esta em movimento, passo a passo, tempo a tempo cada mulher constrói sua historia.
 

Nenhum comentário: