segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Celebração do Santíssimo Redentor


“Abre de par em par as portas ao Redentor...”


"Fortes na fé, alegres na esperança fervorosas na caridade, inflamadas no zelo, humildes e sempre dadas à oração". Eis aí o rosto da família Redentorista, em poucas palavras, um ideal de vida, de onde nasce esse projeto? Nasce do seguimento do Cristo Redentor, cuja festa as Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor celebram no 3º domingo do mês de outubro.”

Nossa espiritualidade é enraizada em Cristo!

Jesus assumiu com responsabilidade a Missão que o Pai lhe deu: Anunciar o Reino ao mundo. E é Dele que nos vem a Salvação. Nós também como equipe do Projeto Força feminina somos chamadas e enviadas a anunciar a Boa notícia às Mulheres. Ser para elas sinal de esperança, fazer do Foça Feminina um Lugar Sagrado de Encontros.

É nessa sintonia que na última sexta-feira, 18 de outubro, a Unidade Salvador celebrou o Santíssimo Redentor, com uma missa presidida pelo Padre José Carlos. Juntos e Juntas, as mulheres, parceiros da Rede, equipe e irmãs Oblatas da Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe estivemos em comunhão para refletirmos a caminhada da Congregação e as ações desenvolvidas pelas equipes pastorais e de missão.

Nos enche de alegria ver a luz de Cristo brilhar em tantas vidas Redimidas, através de nosso Carisma e Missão, e muitas destas pessoas se tornaram promotoras e propagadoras da Redenção.

A perseverança da Família Oblata, faz com que realizemos a missão de amor de Nosso Jesus Redentor através da missão iniciada por nossos Fundadores: Madre Antônia e Padre Serra.

Nossa Gratidão à todas e todos que realizam esta missão conosco, e que bebem desta fonte de amor inesgotável.



Nenhum comentário: