sexta-feira, 12 de abril de 2019

SEMANA DA MULHER PFF



Entre os dias 18 e 22 de março a equipe do Projeto Força Feminina realizou a Semana Criativa. A programação foi recheada de atividades que promoveram reflexão e discussão sobre a situação das mulheres na atualidade.
A unidade foi decorada com fotos e biografia de mulheres que marcaram a história do Brasil (Mª Quitéria, Carolina de Jesus, Chiquinha Gonzaga, Conceição Evaristo, Leila Diniz entre outras).



No primeiro dia da Semana Criativa realizou-se a celebração em comemoração ao aniversário de Madre Antônia – fundadora da Congregação Oblatas do Santíssimo Redentor.


No segundo dia foi realizado um Mutirão da Beleza que contou com diversos serviços (cabelo, unha, limpeza de pele, maquiagem, sessão de fotos, etc.).





No terceiro dia foi realizado um Cine Club com o filme “Que horas ela volta?”. Neste encontro foi discutido o conteúdo do filme (desigualdades sociais, gênero e o rompimento do ciclo da desigualdade).


No quarto dia foi realizada (dentro da programação da Oficina Roda Viva) a apresentação da Revista Aurora da Rua, edição de março tendo o trabalho desenvolvido no Projeto Força Feminina como pauta.





No quinto e último dia equipe e mulheres fizeram uma visita guiada a sede ao Projeto Boiada Multicor (UNIRAAM).







GRATIDÃO.


Nenhum comentário: